Um RPG baseado em K Project.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 4. História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2017

MensagemAssunto: 4. História   Sex Fev 03, 2017 2:05 am

Incontáveis anos depois de um evento de larga escala que atingiu todo o Japão e por pouco não se estendeu por todo o mundo, em 2427, algo novo ameaça a potência. Tal acontecimento não pode ser ''citado'', tendo sido apagado no abismo do esquecimento após tanto tempo — era como uma praga, e quem falasse, poderia ser considerado uma ameaça para os demais, visto que aquilo trouxe má fama para o país e não deveria ser reconhecido como ato de heroísmo. O principal responsável pelo ocorrido era considerado uma vergonha, e sua morte fora como uma benção.

Antigamente, haviam pessoas chamadas ''Reis'', e cada um possuía uma cor. Como por exemplo, Vermelho, Azul ou até mesmo o rei Incolor. Existia uma hierarquia entre os mesmos por mais que cada um fosse dono de traços fortes e distintos, assim como poderes, que eram os responsáveis por torná-los especiais. Seus seguidores eram os Vassalos, qual também carregavam consigo habilidade especiais. Elas se manifestavam como ''auras'' e suas respectivas cores, dando-os incríveis capacidades que variavam de acordo com seu Clã (ou, organizações). Entretanto, entre todos os reis, um desenvolveu um desejo egoísta que quase trouxe desgraça para todos, se distinguindo porque, apesar de já existirem brigas constantes, aquele em especial não focava nisso, mas de forma indireta, em alimentar-se com poder. Como resultado, a fonte de poder — chamada Dresden Slate — foi destruída, fazendo a maior parte da humanidade acreditar que aqueles seres haviam sumido para sempre, e que nunca mais, voltariam a existir nem por um milagre.

Porém, tal milagre aconteceu. A Dresden Slate, citada antes, é uma pedra enorme e retangular, com um desenho em forma circular semelhante a um labirinto. Ainda não se sabe como a mesma seleciona aqueles que poderão ter os poderes de ''Reis'', como as cores são atribuídas e muito menos como a mesma surgiu. Todos os arquivos e notícias que se tinham sobre sua existência sumiram com seus antigos escolhidos, assim como o acontecimento, e por conta disso, não se sabe quase nada sobre tais. Agora, em 2427, os novos receptáculos de poderes foram escolhidos. Cada um possuí suas devidas características diferentes, jeitos, histórias de vida, formas de verem o mundo. Motivações.

Então, é daí que todos devem começar. Sabe-se claramente que eles têm seus objetivos especiais, entretanto, os Reis devem se encontrar o mais rápido possível. Algo grande irá acontecer em breve porque dois de seus semelhantes foram capazes de despertar primeiro, e caso estes não estejam juntos um com o outro, o Japão novamente poderá estar em ameaça graças a apenas duas presenças. Não restou nenhuma informação concentra ou que possa ajudá-los nessa jornada, e por conta disso, devem dar o seu melhor cada um para poderem se virar naquele mundo novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://k-new-kings.forumeiros.com
 
4. História
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
K: New Kings :: Introdução; :: Considerações-
Ir para: